A The Mrs. Carter acabou, mas esse não é o fim

By | 18:36 Deixe um Comentário

A Beyoncé encerrou a sua turnê mundial "The Mrs. Carter" (que por enquanto é a mais lucrativa de sua carreira) no dia 27 de março (2013) em Lisboa, Portugal. Foi sem nenhum aviso prévio. A Diva simplesmente falou que aquele era o fim da turnê. Claro, ela se emocionou muito.


A Abelha rainha, em meio a lágrimas, agradeceu à toda Beyhive. A todo suporte que ela e sua equipe receberam. A B dedicou "XO" (música de seu último CD) a seus fãs. "Obrigada por tudo. Obrigada, Deus. Obrigada por me apoiarem na minha carreira. E quando eu cai, vocês me levantaram. Quando estava com fome, vocês me alimentaram. E eu só quero dar a vocês a minha luz. Eu dedico esta música a vocês."
A cantora falou do Super Bowl, das gravações dos clipes e falou que quando ela começou a turnê, a Blue não estava caminhando ainda, e agora ela já anda!
A "The Mrs. Carter" fechou seu ciclo com 132 (INCRÍVEIS) shows ao redor do mudo todo, por todos os continentes. Porém, uma integrante muito especial do time da Beyoncé avisou que a "The Mrs. Carter"acabou, mas esse não é o fim! Será que teremos uma nova turnê? Ainda esse ano? Muitas novidades estão por vim.

0 comentários:

Postar um comentário