Drake fala da experiência de trabalhar com Beyoncé

By | 19:26 Deixe um Comentário
Beyoncé, Jay Z e Drake (nessa ordem).
Drake já disse em uma de suas músicas que "Garotas Amam Beyoncé", mas não só elas, ele também a ama. No seu single "Girls Love Beyoncé", o cantor diz que a Mrs. Carter é a Rainha, além de cantar um pouco do hit "Say My Name", das Destiny's Child.
Desde a data de lançamento do último álbum da Queen Bey, em dezembro do ano passado, Drake não havia subido aos palcos para fazer shows. Agora, em um de seus shows em fevereiro deste ano, o cantor revelou como foi trabalhar com a Diva.
“A parte mais louca é que eu não tinha ideia. Na verdade, ninguém que trabalhou no álbum tinha a menor ideia do que Beyoncé estava fazendo. Eles falavam mais ou menos assim para a gente ‘Olha, você vai escrever e gravar isso, e isso será lançado inesperadamente,” disse Drake. “Eu me lembro que pediram para eu ver e aprovar o vídeo de Mine antes que subisse ao palco em um show, e quando o show acabou me disseram que o álbum da Beyoncé havia sido lançado. A equipe dela literalmente sentou na minha frente e não disse o que estava acontecendo. Nós tiramos o chapéu para ela, o álbum é uma das melhores surpresas de todos os tempos,” completou o cantor. Drake disse não ver a hora de trabalhar com Beyoncé de novo. “Eu esperei tanto tempo por essa experiência, e eu só tinha dois dias para gravar tudo com ela, nós gravamos três músicas. Eu gostaria que aquele momento tivesse durado algumas semanas. Eu amo trabalhar com Beyoncé, ela é incrível. Sempre que ela estiver pronta para trabalhar comigo, eu estarei pronto para trabalhar com ela.”
Ouça abaixo um remix da parceria:

0 comentários:

Postar um comentário