Em uma declaração feita em conjunto pelo trio Solange-Beyoncé-Jay, enviada à Associeted Press (agência de notícias), ambos dizem que já estão seguindo em frente como uma família unida. Leia a declaração completa:
“Como resultado da divulgação das imagens de segurança do elevador da segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o infeliz incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família está resolvendo isso. Jay e Solange assumem suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós estamos seguindo em frente como uma família unida.
Os relatos de que Solange estaria embriagada ou exibiu um comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsas. No fim das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Nós colocamos isso no passado e esperamos que todo mundo faça o mesmo.”
Recentemente um funcionário (cujo a empresa afirma já ter demitido) vendeu ao TMZ (canal de notícias) um vídeo feito no elevador do hotel onde foi realizado o Met Gala 2014 no qual mostra Solange (irmã de Beyoncé) agredindo (fisicamente) a Jay Z. O vídeo não tem áudio.
0 comentários:
Postar um comentário